quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-09-2012

Basquetebol: Esgueira “mostrou” formações do clube



O Clube do Povo de Esgueira apresentou, no último domingo, todas as suas equipas, numa tarde que contemplou, ainda, os jogos das formações seniores, ambas “apadrinhadas” pelo “vizinho” Galitos.
Em seniores masculinos, o Esgueira/Oli, que continua sob o comando técnico de Pedro Costa, apresentou várias “caras novas” que colmatam algumas saídas. Mauro Santos e Rodrigo Carvalho regressam à competição após paragem, sendo originário do Illiabum o maior contingente de reforços: Daniel Félix está de regresso a um clube que já representou, e Pedro Morgado e João Carvalho juntam-se a João Almeida, ex-Sanjoanense, na lista de reforços.
A formação feminina, que continua com Carlos Cabral ao “leme”, aproveitou uma “vaga” na I Divisão para subir um “escalão”. Apesar disso, o núcleo duro da formação esgueirense mantém-se, havendo apenas a registar duas “caras novas”: Ana Valentim, ex-Sanjoanense, e Rita Oliveira, ex-Gafanha.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®